Fique por dentro das tendências de moda infantil para o inverno

Fique por dentro das tendências de moda infantil para o inverno

Os dias frios estão batendo à porta e, dentro do universo infantil, a moda também se renova com sobreposições charmosas e uma paleta de cores exclusiva para essa estação. Observamos que elementos como animais da floresta, unicórnios, estrelas e personagens, prometem fazer sucesso no Inverno 2018. Cores mais fortes e estampas lúdicas dão vida a modelagens quentinhas para as crianças aproveitarem a estação com muito estilo e conforto. 


“Atitude” é a palavra para descrever as novas coleções que estão prestes a chegar. Cada vez mais as crianças estão sendo inseridas ao universo fashion, o que confere uma ampla opção de marcas que apostam muito nesse conceito cheio de personalidade.

Acessórios de inverno ficam incríveis para incrementar os looks. Toucas com orelhas de gatinho, bolsinhas apeluciadas, luvas com estampas divertidas são algumas alternativas para reforçar o caráter “fun” das produções.

Uma dica muito importante e que vai além das tendências da moda é: deixe a criança se expressar! É importante que pais levem sempre em conta o que a criança mais gosta de vestir. O senso de moda deve se iniciar a partir da personalidade da criança e de sua capacidade de se expressar. Muitas vezes, a preocupação excessiva em ver os filhos bem vestidos acaba fazendo com que pais escolham roupas para a criança e ela não se sinta confortável usando. O importante é ser feliz e livre para ser criança! 


Gostou dessas dicas? Escreva aqui nos comentários qual tendência você mais gosta! Esperamos você no próximo post, até lá!